Desabafo

Parece tão longe, o meu último reveillon, de tão bom que foi. Praia, areia, mar. Paraíso. Tempo agradável, gente querida. Alguns amigos, algumas bebidas... alguns familiares. Tudo na medida...
Tudo tranquilo. Tudo bem demais... Fico imaginando quando vou voltar lá... Já sinto falta do que passou... Melhor Reveillon ever...
Foram poucos e bons dias e noites. Recuperei muito da minha energia perdida. E também ganhei muita tranquilidade e marasmo... Esse tédio contagia, não me deixa levantar cedo da cama. Mas não reclamo rs.. O tempo agora passa de um jeito totalmente diferente. Minha instabilidade está mais frequente, mas de um modo não mais tão triste. Tenho um novo tato pra perceber o sentido da palavra "Paz", apesar dos picos de humor. Agora tenho medo de todas as coisas boas que me acontecem. Nunca foi assim tão fácil, tão bom. Me pego imaginando o mundo a desabar sobre minha cabeça a qualquer momento, porque tá tudo tão.. perfeito... É como se de alguma forma eu me sentisse culpada... por estar me sentindo tão bem e em paz comigo mesma. Mas que besteira... De qualquer maneira, continuo seguindo e aproveitando cada momento possível. Minha tranquilidade agora me ajuda a clarear a mente. E minha loucura, a me cegar pros padrões desnecessários. A música me acompanha nas noites e dias, solitários ou não. A minha melodia. A minha vida. Sinto falta de tantas coisas, situações. Não das pessoas, mas dos acontecimentos, quando estou ao lado delas. Porque aprendi que a saudade que sinto pode morrer numa única lembrança tirada da memória e depositada no coração. Me sinto como uma drogada. Flutuando. Sonhando. Pensamentos impossíveis, ridículos e de contos de fadas passam o tempo todo pela minha mente.
Mas e daí? É assim mesmo...
Desabafo é desabafo.
(Lucy Raiane)

No comments: