O tempo é Rei...

Incrível pra mim pensar que nem faz três semanas que o ano se iniciou. Porque cada semana que passa, eu sinto como um ano inteiro de pura vivência. Incrível quando os "mais velhos" dizem que depois de certa idade o tempo passa e nem notamos, e quando eles dizem isso a gente nunca acredita... Pois é. Agora eu vejo claramente a verdade por trás daquelas palavras... É quase dia vinte e.. me parecem tão distante aqueles dias de praia que me trouxeram tanta energia. Bom... não vou dizer que eu não esperava por isso... ia mesmo ficar chato tanta coisa boa acontecendo. Logo eu, tão acostumada com minha vidinha estragada...
É... não posso perder o jeito, não posso perder meus calos. Senão daqui a pouco levo uma pancada e já desaprendi como me levantar. Bem, que venha 2010, então. Tô pronta pra cair de novo... Afinal, é nessas "quedinhas" por aí que se aprende uma lição pra vida toda...

(Lucy Raiane)

No comments: