Meu tema preferido...

Uma vez me disseram que o sono é uma sensação ainda não explicada pela Ciência. Como se tudo aquilo que eu sinto só tivesse alguma espécie de razão se a Ciência metesse o "bedelho"... Às vezes o que a gente quer é só ouvir histórias legais, e não estragar com tudo por uma droga de evolucionismo, partículas se juntando, e coisa e tal. Sim, às vezes a gente quer acreditar nas fadas e no papai noel...

Sério mesmo... Sem ter que se preocupar com essas teorias
"Big Bang" tediosas da vida que levamos...
É que pra mim, e pra muitos outros, a vida não se explica, por completo, naquele 2 + 2 = 4 tão sem graça, tão exato...

Então, por favor, não me venha com essa de ligações em sinapses, hormônios e  adrenalina. Porque quando meu coração bate mais forte e a respiração se esquece de funcionar... Quando eu choro a noite de saudade ou morro de rir com aquele alguém; quando eu acendo num beijo mais quente... Sinceramente, essa teoria toda, essa ciência toda não me explica completamente nada do que me explica a pequena e singela palavra: Amor. Amor e amor...

"Paixão" pra mim faria mais sentido, mas pelo bem do texto, rs, ficou assim mesmo...
E lembrem-se: Qualquer semelhança... É mera coincidência!"

(Lucy Raiane)

No comments: