Minha Terra, Meu Céu, Meu Mar...



Aconteceu algo inesperado nessas festas de fim de ano. Logo no último dia, pra fechar com chave de ouro. =] Ganhei o melhor presente. Foi amor, paixão, tudo à primeira vista. Simplesmente adorei. Passei uma hora caminhando na areia e observando o mar, pensando, antes de dar-lhe um nome. Queria que fosse um nome pra marcar aquele dia e também este ano que se inicia agora. Um nome que me marcasse. Ele foi "batizado" na praia e "benzido" com água do mar.
Você pode olhar e ver apenas um tosco bichinho de pelúcia, mas ele representa muito pra mim. Por isso está aqui. Ele já dorme comigo todas as noites e, por enquanto, é o dono da maioria dos meus beijinhos, abraços e mimos rsrs! Foi realmente "alguém" muito importante que apareceu na minha vida, nesse finzinho de ano, pra mudar mais ainda o que já tava muito bom...
E o nome dele é , assim mesmo. Ou Mah. É um nome bem legal porque faz referência ao mar, que amo. E também faz referência à pessoa que o "deu" para mim. E entenda,
O verdadeiro valor das coisas está em como você as vê...

Até a próxima!
(Lucy Raiane)

No comments: