Santa Chuva...

Uma vez, talvez duas... Ok, umas trinta vezes eu já disse que é música de Corno. Mas todo mundo tem seu dia de cornisse. E hoje eu no clima, rs... A música se chama "Santa Chuva" de Los Hermanos. E apesar de não ser muito fã, recomendo-a, é bela..


(Ele)
Vai chover de novo,
Deu na TV que o povo já se cansou de tanto o céu desabar,
E pede a um santo daqui que reza a ajuda de Deus,
mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim,
Vem cá, que tá me dando uma vontade de chorar,
Não faz assim, não vá pra lá, meu coração vai se entregar à tempestade...

(Ela)
Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?

Cadê aquela outra mulher?
Você me parecia tão bem,

A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar...

Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por você?
Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha TV que eu vou de vez,
Não há porque chorar por um amor que já morreu,
Deixa pra lá
, eu vou, adeus.
Meu coração já se cansou de falsidade...


****************************************


O que um dia de chuva não faz..?
O que um dia de chuva não traz..?

(Lucy Raiane)

No comments: