Momentos...

Uma Lua Nova...
Sempre...

************  E pra Embalar, Nando Reis. ************

Mesmo Sozinho

Uh... Baby... Por que você foi pra tão longe?
Não precisava tanto, bastava só não telefonar
Uh... Baby, baby, baby, baby
O que aconteceu? O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu, mudou de lugar
No mais, estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando.. se tivesse sido o contrário
Estou feliz, mesmo sozinha
Esse silêncio é paz... Nesse momento cai uma forte chuva
Quem vai ficar chorando..?
Uh... Baby! Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã e do quarto tão desarrumado
Uh... Baby, saiba que eu gosto muito de você
Espero que esteja feliz e bem acompanhado
Normal, estou vivendo simplesmente
Não vou ficar pensando.. se tivesse sido contrário
Estou feliz, mesmo sozinha
Esse silêncio é paz... Nesse momento cai uma forte chuva
E quem vai ficar chorando..?

No comments: