Ela voltou...

Momentos normais, depois de tanto tempo me sentindo elétrica, e mais "avoada". Ontem, e hoje, comecei, e começo a lembrar da antiga Eu. Não sei se por conta das músicas de tempos atrás que eu ouvia, e que baixei recentemente... Lembranças do passado se misturam com as do presente, me surpreendendo com o rumo que as coisas tomaram. My life is a mess. Odeio ficar assim, sem ter uma direção. Por um momento juro que achei legal, divertido, excitante sim. Mas cadê o objetivo da minha vida? Onde está o que me pertence? Onde eu encontro o que eu procuro? E ainda, o que diabos mesmo eu estou procurando? Não sei. Juro que não sei... =/ Essa melancolia me é tão, mas tão familiar... Voltei a ser quem eu era? Regredi novamente? Porque, sinceramente? Eu não sentia saudades disso...

(Lucy Raiane)

No comments: