Troca

Dou muito valor à reciprocidade. Tento ao máximo corresponder ao sentimento das pessoas por mim.
Às vezes não dá, paciência...
Também adoro quando alguém de quem gosto demonstra carinho semelhante à minha pessoa, isso mostra que essa pessoa dá valor ao que sinto. E me agrada saber de pessoas que ainda ligam pra esse tipo de coisa, que é tão banalizada hoje em dia.
Aprendi que nem sempre vou obter a resposta que desejaria dos outros, paciência... Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, nem a ter sentimento de amizade ou amor pela minha pessoa.
Mas aprendi também que posso me afastar dessas pessoas, que às vezes nem me correspondem e ainda nem mesmo gostam de mim... Paciência, de novo. Torço por elas de longe, que sejam felizes.

O que eu não vou mais fazer é me importar em me preocupar com quem não dá valor ao que sinto. E ninguém deveria mesmo fazer isso...

A partir daí é cuidar da sua vida, se importar com as pessoas que te amam, que te gostam e (isso é importante) demonstram isso! Procurar corresponder seus amigos e pessoas queridas. E se alguém te esqueceu, sumiu, desapareceu e não mais procurou você... Esqueça também. Mesmo em lágrimas.

No comments: