I Just Can't Remember!

Sabe quando nada faz sentido? Quando parece que te adormeceram o coração e você não consegue sentir? Quando o tédio domina, o dia foi até agradável.... mas... Mas ALGO faltou. Algo que você não sabe o que é, mas daria a própria vida pra ter. Sabe aquela sensação de não ter sensação nenhuma?
Pus dezenas de músicas nesse instante em minha PlayList. E sabe o que é frustrante? Pensar que talvez nenhuma delas vai ME cantar. Nenhuma vai me prender, me identificar. E eu queria isso...
Droga, eu queria muito isso agora.
E é por isso que é tão difícil pra mim falar de música, citar músicas, trechos e frases. Cada vez que faço isso, me sinto completamente INCOMPLETA. Tragam-me todas as músicas no mundo. Nenhuma vai me satisfazer... E isso... me deixa profundamente triste.
E a pergunta é, existe algo, alguém, animal, planta, mineral, abstrato... que ainda vai me fazer Plena?... Consigo eu fazer-me satisfeita por conta própria? Preciso de alguém? E quem seria? Algum dia eu senti isso, realmente?

Porque... sinceramente, eu não consigo me lembrar...

"HELP! I NEED SOMEBODY!
HELP! NOT JUST ANYBODY!
HELP! YOU KNOW I NEED SOMEONE!
HELP!
[...]
WON'T YOU PLEASE, PLEASE HELP ME?"

No comments: