INSPI(RED)


O título diz tudo. Inspi(red). Faz um trocadilho com a cor (red) e "Inspired" (Inspirada). Vi nessa blusa que descobri na Internet e decidí que vou tê-la!.. Sim, sim! ^^"
Vermelho realmente me inspira. Descobri isso recentemente, quando decidi me tornar uma "ruiva artificial". Amei o resultado. Sempre amei a cor. Forte, intensa, como eu. rsrs.
(Humildade! kkk!)
Brincadeiras a parte, eu acho que vou manter-me ruiva por algum bom tempo. Ainda é cedo pra dizer, mas creio que essa seja, definitivamente, a minha cor...

E como diria minha mãe, "No mais", tudo está na mais perfeita harmonia, produtividade, interatividade, e tudo o que tiver de bom! Literalmente inspirada, nem tanto, mas o suficiente por enquanto! ^^" Com certeza!
Alguns Créditos para o "Rouge"!

Beijos Inspirados e
Vermelhos de Paixão!
;*

No comments: