Lanterna dos Afogados

Faz algum sentido pra você se eu disser que músicas de letra deprimente às vezes me deixam feliz? Faz algum sentido, se eu disser que me sinto mais forte quando me sinto sozinha? Faz algum sentido eu dizer que quero certas coisas, mas que quero que elas fiquem só no "querer", não por medo de correr atrás, mas por saber que não vai ser a mesma coisa se eu tiver aquilo? Às vezes é bom ficar na imaginação do que seria se fosse... melhor do que ter aquilo e perceber, depois de algum tempo, que a mágica... foi embora... E eu prefiro a mágica de TER tudo aquilo que eu não tenho. Sacas? =)
Eu sou assim. Eu nasci sem freios. E tá dando um trabalhão colocá-los no lugar. Chaaato! =/ A velocidade é o meu forte. E também o meu fraco. E a "calma"... me tira do sério, me põe num vazio... Mas a dita cuja é necessária. Infelizmente (ou não). A impaciência me persegue, me provoca, me deixa muito louca. Então, por via das dúvidas... Vê se não vai demorar..!


LANTERNA DOS AFOGADOS
Quando tá escuro e ninguém te ouve,
Quando chega a noite, e você pode chorar...
Há uma luz no Túnel dos Desesperados,
Há um cais de porto pra quem precisa chegar...

Eu "tô" na lanterna dos afogados,
eu "tô" te esperando... Vê se não vai demorar!

Uma noite longa pra uma vida curta,
Mas já não me importa, basta poder te ajudar...
E são tantas marcas que já fazem parte
do que sou agora... Mas ainda sei me virar...

Eu "tô" na lanterna dos afogados...
Eu "tô" te esperando, vê se não vai demorar..!

No comments: