March 21st!

De acordo com o Website Wikipédia, 21 de março é o 80º dia do ano no calendário gregoriano (81º em anos bissextos). Faltam 285 dias para acabar o ano. É quando começa o Equinócio de Primavera (no hemisfério Norte) ou Outono (no hemisfério Sul).
Você estudou isso em Geografia, lembra?
Dia 21 de março é o primeiro dia do signo de Áries; Dia Internacional da Astrologia; Dia Internacional Contra a Discriminação Racial; Dia Mundial da Árvore; Dia Mundial da Poesia, pela UNESCO; Dia Mundial do Sono, pela OMS; Dia Mundial da Infância, pela UNICEF; Dia Nacional da Terra; Dia Universal do Teatro, também pela UNESCO;
Bom, fora isso, ainda existem vários eventos históricos acontecidos neste dia... Não falarei de todos, até porque a Wikipédia tá lá pra quem quiser dar  uma olhada... rs!
Mas lhe garanto que, com certeza, o mais importante dos acontecimentos desse dia foi o meu nascimento, exatamente __20Anos__ atrás! A melhor coisa que me aconteceu, apesar dos pesares. Meu melhor presente, enfim, minha vida, my life! =D
Só minha. De mais ninguém!
Mas quer saber? Não existe coisa melhor que dividí-la com as pessoas que são importantes pra mim! Desde já agradeço o carinho de todos os AMIGOS e FAMILIARES!
Beijos a todos, que agora eu vou curtir! \o/~

Love. Life. Friends.
All you need is LOVE!

No comments: