To My Old and First Boyfriend

Hoje eu fiz algo que já faria sentido ser feito há muito tempo, há meses... Algo que toda mulher já fez ou vai fazer algum dia na vida: gravar um número de telefone com o seguinte título, "Não Atender". E o difícil é obedecer...
Hoje eu percebi que talvez tenha sido uma idiota, como toda mulher um dia percebe ter sido... Hoje eu considerei a idéia de que algumas pessoas que te proporcionaram um passado perfeito - mas um presente não tão legal - devem ser afastadas ao máximo. As lembranças boas devem ser seguidas das lembranças de tudo aquilo que deu errado, pra que não se caia na tentação de atender a próxima ligação. Não se deve enganar-se, achando que aquilo que foi embora um dia voltará. Esqueça, amiga, por favor.
Não se iluda, não espere "bons amigos", não espere sinceridade. Se algo ou alguém alguma vez já te fez mal, considere que fará mal sempre... Ou você pode acabar se sentindo uma boba no fim das contas. Vá por mim...
Simplesmente, Não Atenda.

(Mas caso aconteça de você, fraca amiga, atender... Saiba que te perdôo, todas nós já fizemos isso... Todas nós já caímos na tentação do "pelos velhos tempos"...)

Boa Sorte, pra você, pra todas,
mas principalmente, pra mim...

No comments: