VIVA!

Amo minha vida. Defeituosa, mas só minha. Amo meus amigos, família. Tive boa educação, tive instrução, apoio. Muita conversa, muitas ótimas influências. Amo inglês e quero trabalhar, ganhar meu dinheiro, comprar minhas coisas, conhecer pessoas, reconhecer mais amigos, encontrar amores!
Sou nova e bonita. Inteligente e simples. Sincera e viva!
Claro que também tenho problemas, e pessoas que me odeiam, e coisas que eu odeio. Mas são fatos tão pequenos diante do que eu tenho de BOM! Não jogo fora a minha vida, não quero. Agradeço ter a formação e a informação que tive, agradeço ter essa vida que me castigou, mas não tanto, pra que eu pudesse saber ser forte, mas não precisasse sofrer sempre.
É isso, os acontecimentos de hoje me fizeram perceber que minha vida é mais importante que tudo: família, namorado, amigos... Eu sou única e escolho o que me impulsiona. Procuro sempre pensamentos positivos, e embora os negativos também me ocorram, eu sempre vejo  algo maior nas coisas boas da vida.
Só um desabafo de quem passou maus bocados, e viu em um erro de alguém bem próximo a lição que não precisará aprender novamente...

"Eu fico com a pureza da resposta das crianças:
É a vida. É bonita e é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor, E será!
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!"

Ah, e recomendo também a canção
"Tente Outra Vez" - Raul Seixas.
Por hoje desejo que termine aqui... fui.

No comments: