Registros...

Como prometido antes, vai agora mais um dos meus escritos de "antigamente". Ah, eu guardo papéis que pra mim valem ouro! Bilhetes amigos de épocas remotas; documentos antigos, que valem até mais que os atuais. E meus escritos, claro, os quais tento decifrar sempre que releio e relembro *aquela* época especial. E, afinal, eu vejo uma estranha naquelas letras desenhadas por mim, ao mesmo tempo em que me identifico completamente com aquela menina... que ainda hoje não sei ao certo se cresceu ou esqueceu de aparecer...
Porém, sem mais delongas, vamos ao "tão falado",
como sempre sem título... (kkk!)

"E hoje eu guardo o quê?
Uma lembrança borrada do teu olhar no meu;
o gosto da tua boca brincando no paladar;
a festa incessante do coração, no ritmo dos nossos corpos
E o cheiro da alegria que senti nos teus braços."
(07/03/2008) - Serpe Afrasi

E só comentando...
Hoje foi um dia de Lua Cheia linda,
e super gostoso!
Boa noite!

No comments: