Dos Feitos, Defeitos.

Sempre que me pego pensando na vida, em mim, atitudes, consequências; percebo algum "defeitinho" por ali. Fico extasiada. Sou humana, afinal, mais do que imaginava. Aprecio cada traço de minha personalidade. Até aqueles que me fazem sentir como lixo, porque me pesam na consciência e me fazem querer melhorar sempre. 
Ando pela vida procurando sempre aquelas pessoas que enxergam meus defeitos, sim. Até porque eu não os escondo. Essas pessoas que me vêem um pequeno monstrinho, mas que ainda sim gostam e querem estar ao lado da minha composição como pessoa. Não só os defeitos, mas "o todo".
Não sou totalmente estragada, vai... rs.
Não peço que me aceitem como sou. No final das contas, é medir defeitos e qualidades, personalidade e caráter dos seus amigos e perceber se vale a pena continuar uma amizade ou não. O respeito deve existir. Adoro ver os defeitos, e sou reclamona, mas às vezes, só às vezes, eles me passam uma idéia contrária do que deveriam...
A idéia de que (feliz ou infelizmente, ainda não decidi isso...)
 me relaciono com humanos, não robôs.
************************************
Tenho essa frequente sensação de que ando
pensando e deliberando demais neste humilde Blog...
(Lucy Raiane)

No comments: