February 14th - Valentine's Day

É Valentine's Day, equivalente ao nosso "Dia dos Namorados".
No Brasil o dia dos namorados é comemorado em 12 de Junho,
mas em outros países é comemorado o Valentine's Day...

Tô postando algo que escrevi logo aí em baixo...
Tenho essa mania de escrever e não colocar título.
Por enquanto esse "poema" tá sem título... Enfim.
Happy Valentine's Day!

"Num primeiro momento poderia ter sido qualquer coisa...
Qualquer coisa que me tomasse a atenção
apenas por alguns instantes e me divertisse;
e me dividisse,
pra que meu corpo não sentisse minha alma.
Pra que minha alma não sentisse a dor...

Depois, foi capricho, foi pele, pelo, boca...
E caindo em mim, o mundo começa a girar de novo...
me fazendo esquecer de tudo e esquecer os outros.

E agora, bem...
Agora é entrega, mergulho, vício, vontade...
É saudade dos tempos que passaram;
É verdade que as vozes que me falaram
já sabiam de tudo o que eu não adivinhei;
Que o capricho fenece em carinhos
e meu orgulho descansa sozinho em qualquer lugar,
que meu amor tratou de esconder..."

No comments: