Singular

O ser humano. Singular. Tudo que o envolve ou desenvolve ou desconstrói. Singular. Tudo o que ele faz. Singular. O que chamamos de vida e a nossa visão da mesma: SINGULAR...
São tempos estranhos, é só o que eu posso dizer. Porque nunca passei por algo como a situação em que me encontro agora. Por enquanto, estranho. Acostumando-me. Adaptando-me como qualquer ser humano singular faz. Ou pelo menos a maioria deles...
O que marcou o meu dia e marcará o meu post de agora foi um gesto também singular, em todas suas formas. Um abraço. Singularidade Plural. Um abraço pode ter inúmeros significados, intenções, idéias. Pode passar diversas emoções, do amor à amizade. Da simples educação ao constrangimento. O meu abraço me foi singular. Diferente e inesperado. Inesperadamente gostoso e confortante. Deliciosamente espontâneo. Há muito tempo não sentia uma ligação "inter-humana" que me envolvesse. Esse abraço me envolveu.
Não, não pensem besteira. Nem sequer foi um abraço masculino (minha opção declarada no que diz respeito ao quesito sexual), e muito menos alguém próximo ou que me conheça há tempos. A espontaneidade e o "algo-mais-que-não-sei-explicar" de uma adolescente um tanto entusiasmada foram suficientes para me fazer reconhecer o poder de um abraço, quando a gente precisa de um.
E nem adianta forçar. É algo raro. Gesto por pura e simples vontade e estado de espírito. E essa garota não tem a menor idéia do bem que me fez.
Fez lembrar de inocência, espontaneidade, alegria, valores que há muito são marginalizados por você e por mim. O tempo quase sempre faz isso. Nos obriga a esquecer certas coisas importantes. Ou somos nós mesmos que nos podamos, nos destruímos, mordendo algum pedaço de pano chamado "conformismo" pra não gritar de dor.
Mas por hoje eu não quero mais dor, só lembrar de um abraço sincero, um gesto mínimo pra alguns.
E que pra mim é, e foi, gigantesco!

E é isso.
Momento vivido, relembrado, relatado
e guardado, por quanto tempo não sei.
Espero que seja muito...

Um Abraço. Bem singular.
De mim, para tu. =*
- Lua.

No comments: