Anestesia? Pra quê?

Eu tenho certeza de que a paciência é uma virtude, mas, cá pra nós, não é a minha virtude mais característica, digamos. Quando você finalmente se dá conta do conceito de Tempo e das suas implicações, fica difícil continuar simplesmente "esperando" pelas coisas. Intensidade, realidade, vontade, se misturam num bolo difícil de se digerir aos poucos. Eu tenho fome de tudo. E o desespero me acompanha. E nunca tive tão forte como agora esse sentimento de que a minha vida tá passando e eu perdi a hora de embarque... Mas tem essas pessoas que citam aquele ditado, como é mesmo...?
"A pressa é inimiga da perfeição"... será?
Você fez tudo o que queria hoje? Se não fez, foi por falta de quê? Dinheiro, coragem ou vergonha na cara? Você vai atrás do que acredita todos os dias? Ou deixa sempre pra manhã seguinte? Tá esperando o quê pra começar a viver?
"A pressa é inimiga da perfeição"...
... não sei quem falou tal abuso, mas pra mim, o conceito de "pressa" vai mais além. É sobre vontade, coragem, tesão de viver... de fazer acontecer aquilo que eu almejo. E nos tropeços, que valem a pena pelos melhores e maiores acertos; no andar da carruagem; no seguir da vida, vendo as coisas se realizarem, não só esperando algo acontecer, mas fazendo acontecer; é nisso bem aí que tá a minha perfeição. É o que busco, é o que quero pra mim.
Cansei de esperar pela minha Vida... É Ela que me espera... E eu preciso correr, tô um pouco atrasada... Te vejo por aí...

Então... às vezes é bom mudar de ditado, né?

"A pressa... é amiga do tesão!"
Boa noite.

No comments: