Listas pro Ano Novo?

Gosto de fazer listas. Organizar em palavras o que devo fazer, o que preciso lembrar, no que tenho que pensar. Sinto minha mente clarear quando faço isso, ao mesmo tempo em que me vem um branco insuportável. Isso é meio chato...

Eu meio que me sinto irresponsável quando faço listas. Elas me mostram quanta coisa eu deveria estar fazendo enquanto estou escrevendo-as. Organizando tarefas que talvez nunca irei realizar. Isso me apreende um pouco. Me deixa ansiosa e com medo.
E mesmo assim... Eu gosto de fazer listas.
Não. Não consigo explicar...

Talvez eu goste mesmo é do que me faz mal...

(À seguir, um poeminha que acabei de montar...
Retrata também um pouco do meu "sofrer e gostar" rs.)

Masoquista, eu?

"Delícias à parte,
você é meu pesadelo.
Arrisco sorrisos tortos,
e olhares singelos.
Mas nada funciona,
ainda te quero...

Ahh, se te quero!"

(Lucy Raiane)

No comments: