I'm Falling in Love

Eu sempre tenho medo quando vem essa palavra à mente:
amor (love). Sempre me assusto quando me descubro caindo
nessa teia sem fim que é o "apaixonar-se". Coisinha perigosa, hein?
Às vezes fatal. O tiro vem certeiro.
E a gente se perde... sem perceber... Tão sutil e tão brusca a paixão!

Dessa vez não foi diferente.
Hoje, só hoje (na verdade ontem, dia 12), pensando no assunto,
é que me dei conta dessa paixão estranha que vem nascendo
dentro de mim. Uma completamente nova, e totalmente inesperada. Você se dá conta do nada: "Estou me apaixonando!"

É... Quase entrei em pânico, junto com a êxtase e a surpresa do negócio... Caiu a ficha! Ó, céus! O que fazer agora?
Duas coisas podem acontecer, simultaneamente ou não:

1- Você tem medo de se machucar... (mas isso eu não tive)
2- Você tem medo de a paixão acabar do mesmo modo como ela veio, tão de repente.

No meu caso, a segunda alternativa se encaixa.
Porque percebi que ainda é algo fraquinho...
Mas tão bom!... E significante na minha vida. Indeed.
Tenho medo de que essa faísca de "algo mais" se apague...
Sinto que não posso deixar esse amor escapar.
ESSE tem que ser pra sempre.
E tenho que lutar muito por ele...
Eu sei. Eu sinto. Eu QUERO.

Vou revelar:



Estou me apaixonando por mim...
E isso me faz um bem... 
Eu estou me amando... E não quero me perder...

(Lucy Raiane)



3 comments:

Natali said...
This comment has been removed by the author.
Natali said...

isso aê! amor próprio é tudo de bom! deixa ele ir embora não viu?! rs ;*

Luciana Ferreira said...

Fico Feliz ao perceber que você esta se amando mais, que você está feliz com você.
Valorize o seu amor próprio e mantenha seu orgulho! HAHA
te amo