Então é Natal... E o que você fez? Eu fiz de tudoo!!! Quase tudo! rsrs

Fim de ano chegando. Hoje é Natal. Não que esse feriado me traga algum espírito natalino, acho que espírito você deve ter o ano inteiro... O que anima na verdade são os presentes e a comida.
Aí todo mundo acha que Natal faz milagres. Enfim...

Hoje eu estou feliz. Mas não porque é Natal. Hoje na verdade se resume aos últimos dois meses. O Natal é mera coincidência, mas como disse antes, ajuda muito com suas Ceias e Presentes. =)

O melhor presente é a satisfação de estar bem consigo, lembrar as coisas deliciosas que aconteceram durante o ano, esquecer as contas pra pagar (kkk), abraçar aqueles que você ama. E lembrar com carinho daqueles que estão longe... (longe só na distância)
A melhor Ceia? Aquela que alimenta o seu espírito, sua alma. Aqueles amigos totally crazy. rs! Aquela festa! Aquele beijo! Aiai... Aquelas BEST FRIENDS e os babados...

Então meus amigos, meus queridos, pessoas que são importantes pra mim: Espero que vocês sejam felizes, hoje e sempre. Esse foi um ano ímpar de fato. Tenho em minha cabecinha oca a imagem do rosto de cada um de vocês... Pessoas que amo. E são essas imagens que vou guardar, pelo menos no dia de hoje, pra ficar desejando "Boas Festas" e Felicidades. Lembrarei de vocês em cada brinde desses dois feriados. Lembrarei somente dos bons momentos, esperando que você esqueça das nossas "partes ruins".

Meu amigos, irmãos de vida, melhores amigas, meus melhores momentos: divirtam-se!

À todos os outros, o meu perdão. Mas preciso mandar dois recados especiais. A duas pessoas que me deixam sem palavras. À minha família escolhida aqui na Terra: Luciana e Aruana.

Nanynha: Podem parecer poucos os nossos encontros, as nossas conversas de minutos, e mesmo esse recado vai ser bem pequeno. Eu não tenho muito a te falar, a não ser que esses pequenos encontros e pequenas conversas rendem pra mim tempos de reflexão e experiência. Teus exemplos, teu modo de pensar me fazem refletir sobre mim sempre mais. Obrigada por ser sempre companheira e me receber de braços abertos.

Luciana: Foi um ano incrível tendo você por perto. Sei que perdemos muito tempo, você sabe por qual motivo. Mas não me arrependo de ter errado, foi aprendizado. Só agradeço por você ter entendido esse meu jeito tão diferente do seu. Isso te faz uma amiga e tanto. Você, tão baixinha assim, pra mim, é uma das maiores pessoas que conheço. E vai  estar sempre comigo, assim como sempre foi desde o ano de 2004. Obrigada pela sua alegria e amizade sem fim.


Claro que não preciso falar da minha família. =]

Por enquanto me despeço. Desejando boas festas.
E pelo amor de Deus, Coma, coma muito. Até morrer rsrs.
Feliz Dia, Semana, Mês e Ano. Brindemos!


(Lucy Raiane)

2 comments:

Unknown said...

Migah... Vc é muito especial na minha vida...
E a nossa amizade vai ser pra sempre...
Te amo... E vou estar sempre aki..pra cuidar de vc e te proteger..♥

Lucy R. said...

Que seria de mim sem vocês? rs! Amoo!!!