Divagar

Clicar em "Nova Postagem" é com entrar num mundo completamente meu. É poder qualquer coisa. É xingar quem eu quiser e amar quem eu quiser, ser até correspondida, não importa quem seja. Geralmente venho por aqui com um claro e objetivo assunto. Na verdade, meu tema nunca muda exatamente. Falo de VIDA. Falo da vida.

Mas hoje vim sem amarras. Vim sem nada. Nua. Sem saber o que digitaria neste tosco pedaço de "eu". Neste antro de luas vermelhas, quase sempre inchadas, quase sempre minguantes, poucas vezes crescentes e muito novas...

Então, já que sem ideias, porque não falar de tudo um pouco, sem falar muito no final das contas? Vamos deixar ir... Go with the flow, como dizemos em inglês...

E pra começar e por falar em "flow". Lembrei de uma música que compartilho agora com vocês: River Flows in You . É ela que está tocando no momento e você poderia tocá-la pra terminar de ler o post. Muito linda.

E puxando o assunto música, quantos shows no mês de outubro   Novembro em Teresina, né? Aqui vai um trecho de Nando Reis pra homenagear o fim de semana que vem vindo...



"O amor não tem segredo, é violável como um violão

Matei o amor por tantas vezes
E o que sobrou de mim?"




Well, ficará assim o meu post. Obrigada pela visita! E comentem se possível! Beijos!