Who needs...?

E quem precisa de você?
 Alguém aí já disse isso? Eu não... Mas já tive vontade... Aí percebi que não preciso dizer esse tipo de coisa a ninguém. As atitudes falam por si próprias. Desprezo não é um sentimento que você expressa verbalmente...
É, eu sei, conversa chata, hein? Mas a vida tem dessas... /sorry 
As pessoas às vezes te cansam, e não há nada que possa ser feito pra evitar isso... Eu, por exemplo, ando cansada das pessoas ultimamente. Tenho pensado sozinha, conversado comigo mesma, ficado em minha companhia. Aproveitando a minha linda pessoa. E quer saber? Aconselho isso a todos. Nada melhor. Você duvida?
Imagina uma pessoa que (supõe-se) nunca vai mentir, decepcionar, enganar ou machucar você. Imaginou? Legal, né? Pra mim, é isso que significa estar comigo mesma e mais ninguém. É PAZ. Minha palavra preferida (depois de "chocolate" rsrs!).
É difícil demais ser gente. Eu podia ter nascido um cachorro, ou uma pulga, e vivido feliz... sei lá. Tem essa coisa de ser humano que me incomoda: tentar encontrar o meio termo, sempre. Comofaz? Você sempre pode contar com você mesmo, isto é fato, datado, comprovado. Ou seja, "construa um muro em volta" e será feliz. Mas... e os relacionamentos? E os "laços"? Alguém consegue viver feliz e sozinho..?
Realmente não sei... Gostaria que houvesse essa possibilidade: casar comigo e ter um filho comigo, ser apaixonada por mim e ter a PAZ que eu tanto busco... Devíamos todos nascer com uma cópia nossa, ligada a nós em mente e alma, como se fosse um só, alguém em quem contar e que nunca trairia a nossa confiança. Ah, E... sexualmente atrativo, claro! =D
Porque é difícil essa coisa de ter que decidir... entre blindar o coração ou desistir e entregar-se às pessoas. Eu realmente não acho legal a idéia de ser enganada... Quando se passa por algumas situações é difícil continuar com essa tal de confiança. E você provavelmente deve estar aí se perguntando que tipo de EMO sou eu... rsrs.
É só que, às 4h da manhã, é difícil encontrar um amigo acordado que queira lhe dar conselhos. E escrever aqui me ajuda na minha decisão... Decisão esta que por enquanto é:


Nunca, sem chance de haver uma decisão diferente nesse momento. O melhor pra mim, há alguns meses, tem sido o corpo e a mente fechados pra balanço. Eu nunca deveria ter saído disso...
FUCK!

No comments: