Hey!

Tempos corridos... graças a deus(?)
Too much pressure, too much everything...
Enfim, as coisas estão tomando formas estranhas na minha frente, formas as quais eu nunca presenciei antes. Como se você ficasse um tempão sem usar óculos, e quando você finalmente manda fazê-los e os coloca, os olhos precisam adaptar-se às novas lentes... Pois é, eu sei que eu não uso óculos, mas conheço pessoas que usam... E eles dizem que é estranho e é preciso um tempo para as coisas RETAS parecerem realmente RETAS e não CURVAS...

Mas ao mesmo tempo que aparecem coisas assustadoras na minha frente, também aparecem coisas fascinantes... E algumas são assustadoras e fascinantes ao mesmo tempo. Can you believe it? Então... formas estranhas, um futuro parecendo mais concreto e bonito, acho que estou me esforçando... Claro, não tanto assim, afinal eu sou uma preguiçosa crônica =(
Mas sim, estou me esforçando o quanto consigo e mais que antes, eu acho... Só espero conseguir mais experiência, na minha idade é bom acumular experiências haha...

Principalmente as profissionais. =)
Agora, gente, vou estudar.
Beijos, aqui fica uma foto, senti saudades de postar algo visível* aqui.
*Visível aos olhos, you know?

No comments: