Motivos e motivações.

Tô sentindo uma falta disso aqui. =/

Infelizmente a Federal e outras "cositas más" me impede de ter muito tempo pra escrever, ou postar algo no Blog. Espero voltar em breve. A angústia esse período me abateu de um jeito até pior que nos outros. Trabalhos, pesquisas, seminários, me sinto sufocada. O pior é saber que nas férias ainda tenho muito o que estudar. Esse ano tá sendo o mais difícil, de longe. Acho que daqui pra frente só piora, só aperta, mas fazer o que? Essa pressãozinha básica (eufemismos, adoro) é que empurra a gente pra frente mesmo... Ou pra trás, às vezes...

Mas pra trás eu não quero ir!
Então... Preciso mesmo ir, por enquanto... ;*

1 comment:

Natali said...

Lendo o teu post, lembrei de uma música, pressure - paramore. "I can feel the pressure, it's getting closer now."
Tu resumiu bem aí o meu semestre. Ta tenso. Pra todo mundo né? rs.