Happy Birthday

Há dois anos, neste mesmo dia e mês, escrevi um post para este mesmo blog sobre o mesmo tema: Meu Aniversário.

E hoje, novamente, me bateu aquela vontade de digitar besteiras... E pra quê lugar melhor que aqui? Bem, é meu dia e é meu blog, né? Qualquer coisa, se não gostou, vaza! Beijos! Vamos aos trabalhos!

**************************************************************************

Dia 21 de Março. Primeiro dia do signo de Áries. Signo de fogo. Neste mesmo dia, em 1952, segundo o Wikipedia, a África do Sul anula a Lei de Segregação Racial. E neste mesmo dia em 1963, segundo a mesma fonte, o criador de histórias em quadrinhos Maurício de Sousa cria sua personagem Mônica...
Neste dia, em 2006, o Twitter foi criado por Jack Dorsey. (Faço aninhos junto com o Twitter, morram! =p)

Nasce também em 1960 Ayrton Senna, um guerreiro. Pra quem conheceu, um cara meio louco, estourado e de personalidade marcante, principalmente no que dizia respeito ao seu trabalho. Fazendo jus ao típico ariano. Nasce Ronaldinho Gaúcho, em 1980, um astro do futebol.

Dia Nacional da Terra, planeta que eu amo, não troco por nenhum outro! hehehe
Dia Mundial da Poesia, pela UNESCO... daí sai a explicação para a minha pequena veia poética...
Dia Internacional contra a Discriminação Racial, pela ONU... então, lutarei bastante contra a discriminação racial hoje... ^^' Á minha maneira... rsrs.
Dia mundial do Sono, pela OMS... deve ser por isso que tô caindo aqui...

Dia de Lucy Raiane Peres Farias. Às 11h02 do dia de hoje, 23 anos atrás... passava a respirar o ar desse mundo a pessoa mais importante que já passou pela minha vida... Esse dia foi gravado em fitas cassetes... assim como meu primeiro aniversário, de um aninho. Ainda morando nos Três Andares... Vídeos que hoje não passam de lembranças, infelizmente, pois não foram recuperados. Verdadeiros tesouros que foram perdidos... Ah, se eu soubesse a importância que teriam hoje...

Dia meu. Dia em que eu comemoro a minha simples existência, que mudou a vida de tanta gente. Que pintou o sete por aí. Eu que não sou fácil. Eu que não sou difícil. Eu que costumo dizer que sou um paradoxo.

Eu que ultimamente tenho vivido uma baguncinha organizada... Mesmo assim muito feliz em diversas áreas da minha vida. Eu que me adoro, e não posso viver sem mim.

Queria só dizer: "Feliz Aniversário, Lucy!" ^^
E que muitos outros venham!
Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida de alguma forma, e me trouxeram risos, alegrias, lágrimas e aprendizados! ^^ Até a próxima!